A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 23 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Suspeito de assassinar estudante na Grande SP tem prisão decretada

A jovem de 19 anos era sua ex-namorada

Maria Eduarda Guimarães

27/01/2022 às 15:49  atualizado em 27/01/2022 às 15:51

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Estudante de enfermagem Lorrany Fernandes, de 19 anos, encontrada morta em Rio Grande da Serra

Estudante de enfermagem Lorrany Fernandes, de 19 anos, encontrada morta em Rio Grande da Serra | Reprodução/Redes Sociais

Antonio Carlos da Silva Freire, suspeito de assassinar a estudante de enfermagem Lorrany Fernandes (19), teve a prisão temporária decretada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo nesta última terça-feira (25). A jovem era sua ex-namorada.

Continua depois da publicidade

A vítima era Ribeirão Pires, Grande São Paulo, e estava desaparecida desde 20 de janeiro. O corpo dela foi encontrado por Guardas Civis Metropolitanos em uma região de mata da cidade de Rio Grande da Serra, na tarde do dia 25.

A investigação realizada pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Santo André aponta que Antonio teria dado carona para Lorrany em uma moto na última vez em que ela foi vista. O departamento busca outros elementos que liguem o suspeito ao local do crime.

Continua depois da publicidade

O ex-namorado teve a prisão efetuada no mesmo dia em que foi decretada - e após fazer exame de corpo de delito, o acusado foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Santo André. O TJSP informou que a detenção temporária vale por 30 dias e pode ser prorrogada por mais 30.

Os familiares de Lorrany informaram através das redes sociais, que o corpo da jovem foi sepultado no Cemitério Municipal de Rio Grande da Serra, às 11h desta última quarta-feira (26).

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados