A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 20 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Cia aérea Itapemirim suspende operações no Brasil

A empresa divulgou nota informando a decisão e orientou clientes que têm voos marcados para os próximos dias a enviar email para a cia

17/12/2021 às 20:44  atualizado em 17/12/2021 às 20:45

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Aeroporto de Congonhas, na zona sul da cidade de Sâo Paulo

Aeroporto de Congonhas, na zona sul da cidade de Sâo Paulo | Moacyr Lopes Junior/Folhapress

A companhia aérea Itapemirim informou nesta sexta-feira (17) que irá suspender temporariamente as suas operações no Brasil para reajustes operacionais. A decisão ocorre após manifestações de clientes e fornecedores com insatisfação sobre o serviço prestado.

Continua depois da publicidade

A decisão foi tomada após reclamações de fornecedores por não terem recebido pagamentos de forma regular nos últimos meses. O texto conta com informações do Uol.

Leia abaixo a nota divulgada pela empresa:

Continua depois da publicidade

"O Grupo Itapemirim informa que, por iniciativa própria, suspendeu temporariamente as operações de sua companhia aérea, a ITA, no início da noite desta sexta-feira (17) para uma reestruturação interna.

A decisão foi tomada por necessidade de ajustes operacionais. A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) já foi informada da decisão.

A ITA lamenta os transtornos causados e afirma que irá continuar prestando toda assistência aos passageiros impactados, conforme prevê a resolução 400 da Anac.

Continua depois da publicidade

A companhia orienta os passageiros com viagens programadas para os próximos dias que entrem em contato pelo e-mail [email protected]r.

A companhia irá dedicar o máximo esforço para, em breve, retomar seus voos. O Grupo Itapemirim informa também que essa decisão não afeta a prestação de serviço do transporte rodoviário, por meio da Viação Itapemirim, cujas operações seguem normalmente."

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados