A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 23 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

No aeroporto de SP, PF e Receita Federal apreendem diamantes e cocaína

Na madrugada desta quinta-feira (11), um brasileiro e um boliviano foram presos no aeroporto de Guarulhos, em SP. A dupla pretendia viajar para o exterior com 8kg de cocaína. Mais tarde, um homem de 75 anos chegou ao aeroporto com pedras de diamante no ci

11/11/2021 às 14:34  atualizado em 11/11/2021 às 14:36

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Diamantes encontrados em cinto de idoso no Aeroporto de Guarulhos

Diamantes encontrados em cinto de idoso no Aeroporto de Guarulhos | Divulgação/PF

Na madrugada desta quinta-feira (11), no Aeroporto de Guarulhos, uma ação conjunta entre a Polícia Federal (PF) e a Receita Federal, encontrou drogas dentro de coletes e mochilas de dois homens, e também pedras preciosas no cinto de um homem de 75 anos.

Continua depois da publicidade

Segundo a PF, dois homens foi presos em flagrante por tráfico internacional de drogas, a dupla pretendia traficar 8kg de cocaína para fora do país.  

Mais tarde, um homem de 75 anos chegou no aeroporto e precisa comprovar que os diamantes que carregava no cinto foram adquiridos de forma legal. O idoso foi liberado. As joias e as drogas foram apreendidas. 

COCAÍNA NO COLETE 

Continua depois da publicidade

Os agentes da polícia federal encontraram 4kg de cocaína dentro de um colete que um homem brasileiro vestia. O homem viajaria para Lagos, na Nigéria. 

COCAÍNA NA MOCHILA

Continua depois da publicidade

A Receita Federal precisou de cães farejadores para achar 4kg de cocaína dentro de fundos falsos de duas mochilas que um homem boliviano carregava. O homem foi preso pela Polícia Federal, mas embarcaria para Cape Town, na África do Sul. 

DIAMANTES NO CINTO

Um idoso brasileiro com diamantes escondidos no cinto foi abordado pelos funcionários da Receita Federal. Ele não declarou as pedras preciosas ao chegar de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e foi levado à delegacia da Polícia Federal. O idoso foi liberado e precisa comprovar que adquiriu as joias de forma legal.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados