Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
O avião caiu durante a madrugada de quinta-feira; a mãe e a namorada da vítima estiveram no IML para fazer o reconhecimento
26/11/2021 às 17:08
Continua depois da publicidade
O piloto Gustavo Carneiro | Reprodução/Redes sociais
A mãe do piloto Gustavo Carneiro que conduzia o avião que caiu durante a madrugada desta quinta-feira (25), reconheceu o corpo encontrado na região de buscas pelo bimotor que caiu entre Ubatuba (SP) e Paraty (RJ). A mulher fez o reconhecimento do corpo do filho foi feito junto ao IML (Instituto Médico Legal) de Campo Grande, na presença da namorada do rapaz.
Continua depois da publicidade
Criado em Corumbá (MS), ele se mudou para o Rio de Janeiro em 2018, onde trabalhava em uma empresa de instrução aérea. Sua última localização identificada nas redes sociais foi o Aeroporto dos Amarais, em Campinas, na manhã de quarta-feira (24).
De lá, ele decolou por volta de 20h30, com destino ao aeroporto de Jacarepaguá, no Rio, acompanhado do copiloto, José Porfírio Júnior, de 20 anos, e de um passageiro que ainda não foi identificado.
Continua depois da publicidade
O corpo de bombeiros divulgou um vídeo mostrando as buscas realizadas no mar:
As Equipes do Corpo de Bombeiros de SP ( Grupamento Marítimo - Litoral Norte ) juntamente com a Marinha Brasileira permanecem nas buscas da possível queda de aeronave, porém não localizou nenhum tipo de indício, destroços ou vítimas. Pescadores relataram que visualizaram uma... pic.twitter.com/RPF1e5IOaa
— Corpo de Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) November 25, 2021
Continua depois da publicidade
A aeronave perdeu contato com o radar por volta de 21h. Os primeiros a acionarem as autoridades foram os familiares de José, que acompanhavam o trajeto do voo pela internet.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade