A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 23 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Homem suspeito de matar namorada a facadas em Cotia é preso na Bahia

O crime brutal foi cometido no dia 7 de setembro na frente do filho da vítima, de seis anos

Matheus Herbert

15/09/2021 às 12:29

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Jovem de 25 anos morreu ao ser atingida por golpes de faca, na rua Vicente Strifezzi em Cotia

Jovem de 25 anos morreu ao ser atingida por golpes de faca, na rua Vicente Strifezzi em Cotia | /REPRODUÇÃO /GOOGLE STREET VIEW

A Polícia Civil prendeu um homem de 43 anos que é suspeito de matar a namorada, de 25 anos, com vários golpes de faca na cidade de Cotia, na Grande São Paulo. O homem foi detido na segunda-feira (13) em Serrinha, cidade que fica a cerca de 180 quilômetros de Salvador. O crime brutal foi cometido na frente do filho da vítima, de seis anos.

Continua depois da publicidade

De acordo com a polícia, o caso aconteceu no dia 7 de setembro deste ano, feriado da Independência do Brasil. O suspeito, que não teve a identidade revelada, teve a prisão temporária cumprida na sede da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

O coordenador da Coorpin/Serrinha, delegado Fábio Nobre de Melo, informou que o homem é natural do município de Santa Bárbara, localizado na região nordeste da Bahia, e por isso fugiu para o estado, temendo sofrer represálias da família da mulher. O texto conta com informações do “G1”.

Continua depois da publicidade

A polícia informou que o suspeito se apresentou na coordenadoria, onde permanece custodiado, até ser recambiado para São Paulo.

Conforme explicou o delegado, as investigações apontaram que o feminicídio foi premeditado. “Tomamos conhecimento, que antes de pegar a faca, ele estava agredindo a namorada. O crime ainda ocorreu na frente do filho dela, de apenas seis anos”, disse o coordenador.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados