Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
O encontro ocorreu na residência da presidente nacional do Podemos, deputada Renata Abreu
08/12/2021 às 19:01 atualizado em 08/12/2021 às 19:02
Continua depois da publicidade
O encontro aconteceu nesta quarta-feira (foto de arquivo) | Governo do Estado de São Paulo
Em um encontro rápido, com duração de 40 minutos e agendado por Doria, Sergio Moro esteve em São Paulo, nesta quarta-feira (8), para uma reunião com o governador do Estado e seu vice, Rodrigo Garcia. A reunião ocorreu na capital paulista, na cada da deputada Renata Abreu, presidente nacional do Podemos.
Continua depois da publicidade
Também nesta quarta, mais cedo, o ex-Ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Bolsonaro, encontrou o pré-candidato à presidência pelo Novo, Luiz Felipe D'ávila. Moro estaria tentando uma aproximação com o Novo com a intenção de propor um embate entre candidatos da Terceira Via. Além disso, uma convergência entre Podemos e Novo estaria sendo articulada para 2022.
“Encontrei-me com o presidenciável Luiz Felipe D’ávila para discutirmos o país.", disse o ex-juiz em sua conta no Twitter. O texto conta com informações do O Antagonista.
Continua depois da publicidade
"É preciso construir para o Brasil um projeto equilibrado, olhando para o futuro, para o resgate da esperança dos brasileiros e brasileiras" (Sergio Moro, ex-Ministro da Justiça)
O pré-candidato do Podemos na corrida pelo Executivo tem promovido diversos encontros com lideranças e empresários nos últimos dias. No sábado (4), Moro se reuniu com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, em Porto Alegre.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade