Marca chinesa iniciou a nomeação de suas concessionárias no País
Após a confirmação do C10 como seu primeiro produto a ser comercializado na América Latina, a Leapmotor iniciou a nomeação de suas concessionárias no Brasil.
Fundada em 2015, com sede em Hangzhou, a marca chinesa de carros elétricos que pertence ao Grupo Stellantis planeja criar uma rede própria, sólida e consolidada desde o início de sua operação no Brasil.
Nomeações dos grupos responsáveis pelas concessionárias Leapmotor no País foram o primeiro passo para avançar na preparação da rede, que inclui ainda obras nas lojas e treinamentos das equipes.
Projetado, desenvolvido e produzido na China, o C10 é definido pela própria Leapmotor como um SUV de grande porte com bastante espaço interno e design exterior esportivo e robusto.
Com 4,73 metros de comprimento, 1,90 metro de largura, 1,68 metro de largura e 2,82 metros de distância de entre-eixos, o C10 tem faróis de leds automáticos e barras de teto que realçam o espírito aventureiro do veículo.
Três linhas de cintura paralelas nas laterais, juntamente com as maçanetas pretas niveladas e a antena tipo barbatana de tubarão, conferem ao modelo um toque moderno e aerodinâmico.
Design interior do C10 foi concebido para oferecer espaço avançado e inovador, combinando elegância e funcionalidade; isso é exemplificado pelos botões de rolagem de cinco direções no volante.
C10 é equipado com motor de 160 kW (218 cavalos) de potência e 32,6 kgfm de torque instantâneo, como em todo veículo 100% elétrico.
Pacote de bateria de 69,9 kWh confere ao C10 autonomia de aproximadamente 420 quilômetros conforme o ciclo europeu WLTP. Fotos: Divulgação