Musical já venceu o Prêmio APCA e o Bibi Ferreira
Para comemorar seus 25 anos de trajetória, a Cia. da Revista, com sede na região central de São Paulo, reestreia o espetáculo 'Tatuagem', adaptação dirigida por Kleber Montanheiro para o longa-metragem que rendeu ao cineasta recifense Hilton Lacerda o Kikito de 'Melhor Filme' no Festival de Cinema de Gramado, em 2013.
O musical, apresentado pela primeira vez no Espaço Cia. da Revista em 2022, entrará em cartaz no sábado (1/2), com temporada até a segunda-feira (24/2).
'Tatuagem' acompanha a trupe teatral recifense 'Chão de Estrelas', liderada pelo extravagante Clécio Wanderley.
Em uma noite de 1978, os artistas recebem a visita do jovem militar Fininha, cunhado de Paulete, a estrela do grupo; encantado com aquele universo marginal, ele é seduzido pelo charmoso líder da companhia.
Assim, os dois, Clécio Wanderley e Fininha, iniciam um tórrido relacionamento. O envolvimento com o extravagante artista coloca o jovem diante de um grande dilema: como viver esse amor e continuar trabalhando no repressivo ambiente militar em plena ditadura?
'Tatuagem' é um espetáculo sobre o amor e a liberdade em tempos de opressão. A peça é a segunda da trilogia 'Conexão São Paulo-Pernambuco', que iniciou em 2021, com a estreia de 'Nossos Ossos', criada a partir do romance do escritor Marcelino Freire.
No elenco, estão os atores: André Torquato, John Seabra, Bia Rezi, Cleomácio Inácio, Pedro Arrais, Gustavo Rezende, Victor Barreto, Júlia Sanchez, Larissa Noel, Lua Negrão, Lucas Truta, João Victor Silva, Mateus Vicente, Natália Quadros, Roma Oliveira, Raphael Mota e Zé Gui Bueno.
Com sessões aos sábados, domingos e segundas, às 20h, os ingressos para o musical custam a partir de R$ 20. Fotos: Jennifer Glass/Texto: Mariana Ribeiro