Marília Gabriela sobe ao palco ao lado de seu filho caçula, Theodoro Cochrane
Sucesso de crítica e público, a peça 'A Última Entrevista de Marília Gabriela', que esgotou temporadas na capital paulista e no Rio de Janeiro, desembarcará pela primeira vez em Guarulhos, cidade da Grande São Paulo.
Espetáculo ficará em cartaz no Sesc Guarulhos, no bairro Jardim Flor do Campo, entre sexta-feira (7/2) e domingo (16/2).
Na montagem, que mistura ficção e realidade, Marília Gabriela sobe ao palco para ser entrevistada por uma pessoa que lhe é muito familiar: seu filho caçula, Theodoro Cochrane.
Recheado de conversas sinceras - até demais -, e amorosas, o espetáculo faz com que o público seja automaticamente teletransportado para suas próprias relações familiares.
Comédia dramática se passa durante um programa de entrevistas ao vivo no teatro; ficção e realidade se misturam e o que era para ser apenas uma entrevista vira um jogo perigoso que revela os arquétipos da relação entre mãe e filho.
Durante o espetáculo, feminismo, conflitos geracionais, etarismo e a fronteira entre o público e o privado são alguns dos temas abordados que norteiam o texto, entretendo e emocionando o público.
Sem a quarta parede, o espectador é convidado a participar ativamente da montagem, respondendo até o famoso bate-bola, marca registrada de Marília Gabriela. Fotos: Adriano Dória/Texto: Mariana Ribeiro