Marca tem planos ambiciosos para o Brasi
Scooter SYM Citycom 300 é o modelo mais importante na história da Dafra, empresa brasileira produtora de motocicletas e de scooters criada em 2007 pelo Grupo Itavema, que opera concessionárias da Renault, Toyota, Volvo, Fiat, Hyundai e BYD.
Com as adequações necessárias para atendimento das legislações ambientais do Promot 5, a Dafra e a SYM aproveitaram a oportunidade para substituir o modelo, ampliando tecnologia e modernidade.
Apresentada no Festival Interlagos 2024, a SYM Joyride 300 é a herdeira escolhida pela Dafra; 'lançamento da SYM Joyride 300 é apenas uma das iniciativas para crescermos no importante mercado brasileiro', afirma Angus Jeng.
Com 2,21 metros de comprimento, 76,5 centímetros de largura 1,14 metro de altura e 77 centímetros altura do assento, a SYM Joyride 300 herda da Citycom 300 o motor monocilíndrico.
Scooter incorpora novo conceito de design com linha mais anguladas, mas mantendo o porte robusto e encorpado.
Novidades seguem por conta do pacote tecnológico, que acrescenta iluminação full-led, freios ABS de duplo canal, painel full-digital de LCD colorido, controle de tração, keyless, para-brisa regulável e carregador USB.
Porta-objetos sob o assento traz mais espaço, sendo 20% maior que o da Citycom 300; o peso é de 171 quilos.
Suspensão dianteira é telescópica com curso de 115 milímetros e a traseira é duplamente amortecida, com curso de cem milímetros.
Na oferta de cores, o Cinza Epóxi foi acrescido ao Preto Noturno, mas a maior novidade nas cores fica por conta do Azul Índigo, que muda de tonalidade de acordo com o ângulo de visão. Fotos: Divulgação