'Mamma Mia!' já foi traduzido para mais de 14 línguas e virou até filme
Desde sua estreia no West End, a Broadway de Londres, em 1999, onde permanece em cartaz, o musical 'Mamma Mia!' se consolidou como um grande sucesso de público.
Baseado nas icônicas canções do grupo sueco ABBA, o espetáculo já foi traduzido para mais de 14 línguas.
Após uma temporada com praticamente todos os ingressos esgotados em 2023, 'Mamma Mia!' voltará aos palcos de São Paulo na sexta-feira (14/3) e ficará em cartaz no Teatro Bradesco, na zona oeste da capital paulista.
A narrativa do espetáculo, que mistura romance e comédia, é acompanhada pelos maiores sucessos do ABBA, como 'Dancing Queen', 'Mamma Mia', 'The Winner Takes it All' e 'Money, Money, Money', entre outros.
Assinada por Charles Möeller & Claudio Botelho, a montagem terá elenco original, com Claudia Netto como Donna, Maria Brasil como Sophie, Gottsha como Rosie e Maria Clara Gueiros como Tanya.
Na trama, a jovem Sophie está às vésperas de se casar, quando descobre que no passado sua mãe, Donna, teve um relacionamento com três homens diferentes.
A noiva, então, decide convidar os três para o casamento e tentar encontrar a resposta para sua dúvida, sem revelar o plano para sua mãe. Donna se surpreenderá ao reencontrar os ex-namorados, Sam Carmichael, Bill Austin e Harry Bright, e reviverá emoções de sua juventude.
Outros convidados importantes do casamento são Tanya e Rosie, amigas de infância de Donna, que, quando jovens, faziam parte de um trio musical e se apresentavam como 'Donna e as Dynamos', cantando sucessos do ABBA.
Ao reencontrar os amores e as amigas do passado, Donna viverá grandes momentos ao lado deles e da filha, sempre com muita música, comédia e romance. Fotos: Caio Gallucci/Texto: Mariana Ribeiro