Peça promete levar ao público uma experiência que mistura música e emoção
'Bare, uma Ópera Pop', musical que conta a história de um romance proibido entre dois garotos em um internato católico, estreia em São Paulo nesta terça-feira (1/4).
Com direção de Diego Montez, o espetáculo reflete sobre temas universais como sexualidade, saúde mental, fé e os desafios da juventude, tudo envolto por uma trilha sonora eletrizante.
Se você gosta de seriados como Heartstopper, Rebeldes, Elite, Euphoria, Sex Education, entre outros neste estilo adolescente, este musical é para você!
Criado por Damon Intrabartolo e Jon Hartmere, "Bare" estreou em Los Angeles no ano 2000 e, em 2004, entrou no circuito 'Off-Broadway', composto por produções em teatros menores do que os da Broadway, mas ainda de grande relevância.
Desde então, a peça se tornou uma obra cultuada e ganhou notoriedade por abordar questões complexas com sensibilidade e desafiar os estereótipos, explorando o impacto da repressão social e celebrando o poder da aceitação.
Produção marca a estreia da 'MoCa Produções', de Diego Montez e Gabi Camisotti, em parceria com a 'Lumus Produções', de Luis Rodrigues.
Detalhes sobre a história e os personagens - ambientada no rígido internato católico Santa Cecilia, a obra foca em Peter e Jason, dois jovens que vivem um romance secreto.
Peter, determinado a viver sua verdade, enfrenta a resistência de Jason, que, como o aluno mais popular e admirado da escola, teme as consequências de assumir sua sexualidade.
Ao mesmo tempo, a narrativa explora as inseguranças de Ivy, cuja confiança aparente esconde sua vulnerabilidade, e os conflitos de Nadia, a irmã de Jason, que lida com exclusão social e autodepreciação.
Ingressos para 'Bare, uma Ópera Pop' custam de R$ 30 a R$ 180 e podem ser adquiridos através da plataforma Olha o Ingresso ou na bilheteria do teatro Marte Hall, na Vila Mariana. Fotos: Joaquim Araújo/Texto: Mariana Ribeiro