Montadora voltou atrás na decisão de só vender veículos elétricos no País
Novo lançamento da JAC Motors é a Hunter, primeira picape média movida a diesel da marca no país, oferecida por R$ 239.900 para as primeiras mil unidades.
A JAC Motors aposta no que chama de 'Hunter Experience'. O conceito de 'test-drive delivery' permite que o interessado teste o modelo em sua garagem e em trajetos do dia a dia.
O câmbio automático sequencial é um ZF de 8 marchas. De acordo com a fabricante, o conjunto leva a picape de zero a 100 km/h em 11,9 segundos e à velocidade máxima de 185 km/h.
A traseira tem lanternas retangulares e verticalizadas, com filetes de leds. Na tampa da caçamba, além de um grande 'JAC' em alto relevo, aparecem em letras cromadas as inscrições '4WD' e 'Hunter'.
A Hunter tem 5,33 metros de comprimento, 1,96 metro de largura, 1,92 metro de altura e 3,11 metros de distância de entre-eixos.
Entre os itens de série da Hunter estão teto solar elétrico, retrovisores com rebatimento automático e vidros com função 'one touch'. Apoio de braço traseiro com porta-copos, luzes de leitura individuais de leds, e projeção do logotipo 'JAC' ao abrir as portas.
Uma grande moldura cinza destaca a ampla grade tipo colmeia e o logotipo escurecido da JAC.
A frente tem estilo agressivo, com faróis full-led divididos e assinatura de leds nas luzes de circulação diurna. As laterais exibem vincos demarcados e para-lamas ressaltados, com retrovisores e maçanetas cromados.
O painel digital com visor de 7 polegadas é personalizável, com gráficos coloridos. A central multimídia em formato de tablet tem 13 polegadas. Fotos: Divulgação/Texto: Luiz Humberto Monteiro Pereira