-
Allianz Parque: inaugurado em 2014, é a sede do Palmeiras e tem capacidade para receber 43 mil pessoas.
Arena Barueri: a Arena Municipal Orlando Batista Noveli, conhecida como Arena Barueri, é uma instalação multiuso com espaço para mais de 31 mil torcedores.
Estádio Brinco de Ouro da Princesa: localizado em Campinas, interior de São Paulo, é a Casa do Guarani Futebol Clube. Tem capacidade para receber 29.130 pessoas.
Estádio do Canindé: nas margens da Tietê, o estádio serve como sede para a Portuguesa e sua capacidade é de receber 21.004 torcedores.
Estádio Moisés Lucarelli: sede da Ponte Preta e localizado em Campinas, o estádio tem capacidade para 19 mil torcedores.
Estádio Nabi Abi Chedid: conhecido como "Nabizão", é o lar do Red Bull Bragantino e está localizado em Bragança Paulista, interior de São Paulo. Tem capacidade para 17.022 pessoas.
Pacaembu: inaugurado em 1940 na Praça Charles Miller, Zona Oeste de São Paulo. Atualmente em reforma e será reinaugurado em 2025.
Morumbis: o Estádio Cícero Pompeu de Toledo, conhecido como Morumbi, é a sede do São Paulo FC. Inaugurado em 1960, tem capacidade para 66.795 pessoas.
Neo Química Arena: inaugurada em 2014, é a casa do Corinthians. Localizada na Zona Leste de São Paulo, comporta 49.205 torcedores.
Vila Belmiro: fica em Santos e é o estádio do Santos FC. Com capacidade para 16.068 espectadores, é o maior estádio da Baixada Santista.