Modelo desembarca no mercado brasileiro em três versões: 'Active', 'Allure' e 'GT'
Todas as versões são equipadas com o mesmo motor 1.0 GSE, denominado pela Stellantis como 'T200'.
O propulsor 1.0 de três cilindros segue a tendência de "downsizing" e traz turbocompressor com "wastegate" eletrônica.
Na frente, chamam a atenção a grade "bodycolor" de efeito 3D e o novo logotipo "Peugeot" em preto brilhante.
Na lateral, destacam-se as rodas de liga leve diamantadas de 17 polegadas, a capota biton em preto e um badge "GT".
Na traseira, as lanternas em leds replicam as três garras, interligadas por uma faixa em preto brilhante.
Por dentro, o 'Peugeot i-Cockpit' acomoda o motorista e no centro do painel está uma tela "touchscreen" de 10,3 polegadas.
O interior é escurecido e esportivo, reforçado por detalhes cromados em alguns pontos.
O 'Peugeot Driver Assist' auxilia o motorista com o alerta de ponto cego e correção de permanência em faixa. Fotos: Divulgação/Texto: Luiz Humberto Monteiro Pereira