Ação fez sucesso há mais de 10 anos
Após mais de 10 anos, a Coca-Cola relançará em 14 de abril em 120 países, incluindo o Brasil, a ação de colocar nomes populares nas latas e garrafas do refrigerante.
Campanha 'Compartilhe uma Coca-Cola' fez um baita sucesso no Brasil e em parte do mundo há uma década, e ficou no imaginário de parte da população.
Ação ganhou até um vídeo do canal Porta dos Fundos, em que os personagens zombavam, de maneira preconceituosa, de nomes considerados 'feios', e que por isso não mereciam estar nas latinhas.
Em resposta, e para tentar amenizar a polêmica, a Coca passou a imprimir o nome 'Kellen' nas latas, o principal alvo do grupo humorístico.
Nova versão - segundo a Coca, será possível escanear o QR Code dos produtos pelo aplicativo da empresa e colocar o seu nome para personalizar uma embalagem e torcer para ela chegar aos mercados.
Fãs também poderão acessar um site que permitirá criar vídeos, conteúdos e memes personalizados para compartilhar com os amigos.
Campanha visará agora um público mais jovem, da Geração Z.
Ideia é celebrar amizades e experiências on-line que definem essa geração, bem como os espaços físicos que permitem que momentos de união.
E aí, será que o seu nome aparecerá em uma Coca-Cola? Fotos: Pexels