A+

A-

Alternar Contraste

Terça, 24 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Política

Vice de Nunes diz não temer agressão em debate: 'ladrão não mexe com polícia'

Coronel Mello Araújo afirmou estar certo de que a agressão de um assessor de Marçal ao marqueteiro de Nunes foi proposital

Bruno Hoffmann

24/09/2024 às 12:57  atualizado em 24/09/2024 às 12:58

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Coronel Mello Araújo durante entrevista na Rádio Trianon, nesta terça

Coronel Mello Araújo durante entrevista na Rádio Trianon, nesta terça | Bruno Hoffmann

Vice na chapa de Ricardo Nunes (MDB) à Prefeitura de São Paulo, coronel Mello Araújo disse estar certo de que a agressão de um assessor de Pablo Marçal (PRTB) ao marqueteiro do emedebista foi proposital. Ele, que não estava no debate, afirmou não temer ser agredido por alguém da equipe de Marçal em novos encontros.

Continua depois da publicidade

“Ladrão não mexe com polícia. Gente que já se envolveu no crime não quer encrenca com polícia. Como foi tudo premeditado, ele não pegaria um coronel”, disse, durante sabatina na Rádio Trianon (que contou com a participação da reportagem da Gazeta) na manhã desta terça-feira (24/9).

“Foi arquitetado, foi tudo montado. Não tenho dúvida nenhuma. Pegou a pessoa de costas, em uma coisa desleal”, completou ele, que já foi comandante da Rota.

O coronel também afirmou que Marçal em cada debate mostra uma faceta diferente, mas que nunca se mostrou de verdade à população e que só deve cair nas pesquisas daqui para frente.

Continua depois da publicidade

Pontos no rosto

Duda Lima, marqueteiro de Nunes, passou por exame de tomografia computadorizada após a agressão sofrida por um assessor de Marçal durante o debate promovido pelo Flow na noite desta segunda-feira (23/9) para a Prefeitura de São Paulo.

Duda também levou seis pontos no rosto. A informação foi confirmada por um assessor do entorno do prefeito.

A defesa do publicitário afirmou que ele irá pedir uma medida protetiva contra Nahuel Medina, assessor acusado da agressão. Já o membro da equipe de Marçal disse que reagiu a uma agressão inicial de Duda.

Continua depois da publicidade

Medina acertou um soco em Duda logo após o apresentador ter expulsado o candidato do PRTB da atração por desrespeitar as regras do debate por três vezes seguidas. A transmissão mostrou parte do entrevero.

Marça se defende

Em nota, a assessoria de Marçal disse que seu assessor reagiu após ser provocado por Duda. Leia, na íntegra:

“Em um lamentável episódio que ocorreu durante o debate no Flow, a importância da inteligência emocional ficou evidente. Duda Lima, marqueteiro de Nunes e conhecido por sua atuação na última campanha de Bolsonaro, perdeu o controle e, de forma inaceitável, agrediu o assessor Medina, arranhando seu peito e jogando seu celular no chão, conforme registrado em vídeo. Após essa agressão, Duda continuou a proferir zombarias e, diante desse cenário, Medina também reagiu de maneira reprovável, perpetuando um ciclo de agressão física que é inaceitável, principalmente em ambientes de debate”.

Continua depois da publicidade

Outro caso

No debate de domingo passado (15/9), na TV Cultura, outro episódio de violência aconteceu quando José Luiz Datena (PSDB) deu uma cadeirada em Marçal. A cena repercutiu mundialmente.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados