Entre em nosso grupo
2
Política
Candidato do PSOL apresentou exame após ser acusado uma série de vezes por Marçal de usar cocaína; veja o laudo
Continua depois da publicidade
Boulos apresenta exame toxicológico durante debate na Globo | Reprodução/TV Globo
Após ser acusado uma série de vezes por Pablo Marçal (PRTB) de ser usuário de cocaína, o candidato Guilherme Boulos (PSOL) apresentou na noite desta quinta-feira (3/10) um exame toxicológico que comprova que o psolista não tem qualquer evidencia de uso de drogas nos últimos 180 dias – ou seja, pelo desde abril deste ano.
Continua depois da publicidade
O momento aconteceu no debate da TV Globo à Prefeitura de São Paulo, após Marçal dizer que o deputado federal conhece as “biqueiras” da Capital, como são conhecidos os pontos de venda de drogas.
O material para o exame foi coletado na última terça-feira (2) pelo laboratório Fleury. Quem assina o laudo é o médico Alvaro Pulchinelli Jr.
Veja o exame abaixo:
Continua depois da publicidade
Boulos apresentou um exame toxicológico durante o debate da TV Globo, na noite desta quinta, após ser acusado novamente por Marçal de usar cocaína.
“Para a gente encerrar de uma vez por todas esse tipo de acusação, porque é baixa, porque ataca família. Sou pai de duas filhas e não aceito ter a honra atacada desse jeito. Está aqui. Fiz o exame toxicológico. Faça o seu, Marçal. Faça o psicotécnico”, disse Boulos.
O apresentador Cesar Tralli advertiu o candidato de que era proibido apresentar documentos durante o debate.
Continua depois da publicidade
Antes de apresentar o exame toxicológico, o psolista destacou que Marçal já havia mentido outras vezes para tentar associá-lo ao uso de drogas, como o uso de homônimos e de uma internação em sua adolescência por um quadro de depressão.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade