Entre em nosso grupo
2
Política
Pelo menos duas vezes o candidato fez referências à cocaína antes de questionar algo ao psolista
Continua depois da publicidade
Marçal sugere que Boulos usa cocaína durante debate da Band | Reprodução/Band
O empresário Pablo Marçal (PRTB) sugeriu que o deputado Guilherme Boulos (PSOL) usa cocaína durante o debate a Prefeito de São Paulo da Band, na noite desta quinta-feira (8). Pelo menos duas vezes o candidato fez referências ao dar uma fungada forte com o nariz antes de questionar algo ao psolista.
Continua depois da publicidade
Na resposta, Boulos chamou o adversário de “psicopata”.
Ao fim do debate, durante entrevista aos jornalistas, Marçal disse diretamente que o parlamentar usa drogas.
“Alô, Boulos, cheirador de cocaína. Pede aí a sua música no Fantástico. Já foi preso três vezes”, gritou Marçal. Questionado se tinha provas do que estava falando, o influenciador respondeu: “Na hora certa eu vou mostrar”.
Continua depois da publicidade
Um membro da campanha de Boulos gritou, durante a entrevista de Marçal: “Babaca, mentiroso, psicopata”.
Durante o debate, Boulos destacou a existência de um áudio do presidente do PRTB, Leonardo Avalanche, em que ele diz ter ligação com o PCC. A informação foi revelada pela Folha de S. Paulo.
"Se tratando de droga, você deve ter muita coisa a dizer, porque o presidente do seu partido tem um áudio dele circulando dizendo que tem relação direta com tráfico de droga. Não sei se você tem junto, ou é só o presidente do seu partido, mas aí depois você explica para as pessoas”, afirmou Boulos.
Continua depois da publicidade
Marçal havia prometido na convenção do PRTB, no último domingo (4/8), que iria revelar durante o debate da Band que dois adversários são usuários de cocaína na Capital.
“Faz o exame toxicológico e você vai ver que tem dois que são cheiradores de cocaína, dos que estão concorrendo aí. Calma que vai chegar a sua hora. Eu vou ter que contar isso para todo pai e mãe de família que a gente quer ter um prefeito que é cheirador de cocaína”, disse Marçal.
“Já fica o aviso. Vou revelar no debate, pode aguardar, tá bom?”, completou ele.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade