Entre em nosso grupo
2
Política
MDB Mulher será comandada pela vereadora Sandra Santana, que tem a missão de buscar novas filiados (e principalmente filiadas) à legenda
Continua depois da publicidade
Ricardo Nunes durante evento de retomada do MDB Mulher | Divulgação
O prefeito Ricardo Nunes (MDB) reativou o MDB Mulher em evento realizado nesta segunda-feira, na zona norte da Capital. O núcleo do partido será comandada pela vereadora Sandra Santana, que tem a missão de buscar novas filiados (e principalmente filiadas) à legenda.
Continua depois da publicidade
A Executiva do MDB Mulher também é formada pela vereadora Ely Teruel (vice-presidência), além de Aline Torres (ex-secretária municipal de Cultura da Prefeitura de São Paulo), Camila Reis (liderança emedebista) e Cleusa Ramos (participante do movimento habitacional paulistano).
“Vamos trabalhar para filiar mais mulheres, motiva-las a se lançarem na política e, quem sabe, ter uma grande bancada de vereadoras a partir da eleição deste ano”, exaltou Sandra Santana.
Já Nunes destacou programas municipais voltados às mulheres, e o papel do público feminino na criação dos projetos.
Continua depois da publicidade
“Não foram poucas as que me ajudaram a implementar ou a melhorar iniciativas importantes em nossa cidade, como a Patrulha Maria da Penha, zerar a fila de creche em São Paulo e dar dignidade a milhares de famílias com os programas de moradia. Com mulheres no comando e na política, teremos uma cidade cada vez mais humanizada, acolhedora e com oportunidades”, discursou ele.
O evento contou também com a participação do coordenador da campanha de Nunes, o deputado federal Ricardo Nunes, e o presidente do MDB municipal, Enrico Misasi, entre outras lideranças do partido.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade