A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Política

Pablo Marçal recebe ameaça de morte e vai a delegacia em SP

Pré-candidato à Prefeitura de SP vai a delegacia após afirmar ter recebido ameaça de morte

Bruno Hoffmann

10/06/2024 às 16:36  atualizado em 10/06/2024 às 19:51

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
O empresário Pablo Marçal anunciou sua pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo

O empresário Pablo Marçal anunciou sua pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo | Divulgação

O empresário Pablo Marçal (PRTB) decidiu abrir um boletim de ocorrência em uma delegacia da zona sul de São Paulo após receber uma ameaça de morte. A informação foi confirmada pela Gazeta na tarde desta segunda-feira (10/6).

Continua depois da publicidade

Segundo apurado pela reportagem, o depoimento de Marçal ocorreu na 2º Delegacia Seccional Sul, no Brooklin. Marçal disse que as ameaças chegaram por telefone por um homem que se apresentou como Fernando.

As mensagens intimidatórias estariam relacionadas à sua pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB, e o suspeito teria uma oferta de "milhões de reais" para sequestrar e matar o empresário. O depoimento à delegada Elaine Biasoli durou cerca de uma hora e meia.

Novidade no cenário político paulistano, Marçal já apareceu em terceiro lugar em uma das pesquisas recentes, em empate técnico com a deputada federal Tabata Amaral (PSB) e com o apresentador José Luiz Datena (PSDB).

Continua depois da publicidade

Anúncio oficial

Marçal foi oficializado como pré-candidato à Prefeitura de São Paulo em maio. O empresário também foi nomeado presidente de honra do PRTB “em razão dos relevantes serviços que tem prestado à nação”.

Pelas redes sociais, Marçal destacou quais seriam suas prioridades caso seja eleito para o cargo. Entre elas estão “envolver toda a sociedade para a maior escalada de mentalidade já vista em um povo’ e “investir pesado em infraestrutura”.

Exclusivo

Ele confirmou em março, com exclusividade à Gazeta, que poderia ser pré-candidato neste ano em São Paulo. Àquela altura era filiado ao DC.

Continua depois da publicidade

“Se não vier um homem ou uma mulher de verdade eu vou [ser pré-candidato], porque os que estão aí não aguentam segurar a cidade mais próspera da América Latina, não”, disse ele após o evento de humor Fritada, no qual havia sido a atração principal.

“Se tiver alguém do calibre da cidade eu não vou, mas se tiver esse poveco aí, vou”, completou, em relação aos pré-candidatos já anunciados.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados