Entre em nosso grupo
2
Política
Pré-candidato disse querer Ricardo Mello Araújo como secretário de Segurança Pública caso vença eleições
Continua depois da publicidade
O empresário Pablo Marçal | Reprodução
Apesar de serem adversários, o pré-candidato Pablo Marçal (PRTB) deu os parabéns ao prefeito Ricardo Nunes (MDB) pela escolha de Ricardo Mello Araújo (PL) como vice em sua chapa em São Paulo. O empresário, porém, disse que quer Mello como secretário de Segurança Pública caso vença as eleições.
Continua depois da publicidade
“Parabéns ao Nunes por indicar o Mello como vice, embora, curiosamente, o anúncio tenha sido feito pelo governador Tarcísio. Conheço o que ele fez na Ceagesp e ele é um bom homem”, começou Marçal, em nota.
“Como eu sei que Nunes chegará em terceiro lugar nessa eleição e tem vergonha de assumir seu vice, eu já faço um compromisso público: com a benção de Deus e a confiança do paulistano no projeto de futuro para São Paulo, eu farei o convite formal ao Mello pra ser o nosso futuro secretário de Segurança Pública”, completou o pré-candidato.
De acordo com o empresário, como secretário Mello teria um papel relevante na gestão municipal, já que o vice, segundo ele, não teria qualquer atuação se Nunes fosse reeleito, “tendo em vista o seu histórico de combate à corrupção.”
Continua depois da publicidade
Marçal apareceu em terceiro lugar na pesquisa Atlas/CNN, divulgada na semana passada. O líder é o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), seguido por Nunes.
Já a deputada federal Tabata Amaral (PSB) disse nesta sexta-feira que o prefeito Ricardo Nunes (MDB) “escancara a fraqueza” ao aceitar o vice indicado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A parlamentar é pré-candidata à prefeita da Capital.
Boulos também criticou a escolha de Nunes, e disse que o emedebista teve o nome do coronel enfiado "goela abaixo".
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade