Entre em nosso grupo
2
Política
Protesto teve como um dos principais alvos o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes
Continua depois da publicidade
Pablo Marçal em ato na avenida Paulista | Divulgação
Neste sábado (7/9), o candidato a Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), compareceu ao ato de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na avenida Paulista. O protesto teve como um dos principais alvos o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.
Continua depois da publicidade
Marçal declarou que voltou para o Brasil direto para a manifestação, segundo ele a convite do próprio ex-presidente Bolsonaro.
"Voltei para o Brasil e fui direto para o ato patriótico na Avenida Paulista, para o qual fui convidado pelo próprio presidente Bolsonaro. Fui surpreendido com o impedimento do acesso ao caminhão."
Segundo o candidato, está é uma ação para tentar silenciá-lo. "Essa foi só mais uma manobra frustrada dos desesperados que tentaram me silenciar, mas foram calados pelo apoio maciço e caloroso do povo. Não vai ter segundo turno. Dia 6 de outubro, São Paulo vai fazer o M28", ressaltou Marçal.
Continua depois da publicidade
Além do candidato a Prefeitura de São Paulo, estavam no local o ex-presidente Bolsonaro e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Os dois subiram no caminhão de som pouco depois das 14h, acompanhados do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).
No mesmo veículo estava o pastor Silas Malafaia, organizador da manifestação, e um grupo de legisladores como os senadores Magno Malta (PL) e Marcos Pontes (PL) e os deputados federais Mario Frias (PL) e Ricardo Salles (Novo).
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade