Entre em nosso grupo
2
Política
Mudança ocorre após afirmação de Boulos, que disse que o emedebista estaria 'fugindo' do embate
Continua depois da publicidade
Prefeito Ricardo Nunes confirmou participação no Flow | Divulgação
Após anunciar que não iria ao debate promovido pelo podcast Flow, Ricardo Nunes (MDB) agora confirmou a participação no encontro entre os prefeitáveis de São Paulo nesta segunda-feira (23/9).
Continua depois da publicidade
A mudança ocorre após afirmação do adversário Guilherme Boulos (PSOL), que disse que o emedebista estaria “fugindo” do embate.
“Boulos, mais uma vez, ataca Ricardo Nunes pelas costas. O método é usar a imprensa para fazer acusações vazias e as redes sociais para agredir a família Nunes. Isso demonstra que de civilizado o candidato da extrema esquerda não tem nada”, afirmou a equipe do atual prefeito de São Paulo.
Já o candidato do PSOL só confirmou a ida ao debate neste domingo (22/9). Ele aproveitou um evento de campanha na avenida Paulista para alfinetar o oponente.
Continua depois da publicidade
"O Ricardo Nunes precisa explicar porque está fugindo do debate", disse o candidato do PSOL.
"Não entendi quando decidiu não ir. Talvez porque tenha receio de ser questionado sobre a ineficiência da sua gestão de três anos e meio, que não cumpriu as metas. Ou talvez porque tenha receio de ser questionado sobre os escândalos da sua gestão", completou, ao jornal O Globo.
O debate no Flow, canal do YouTube com 5,6 milhões de seguidores, está marcado para esta segunda, às 19h. Além de Nunes e Boulos, estão confirmados José Luiz Datena (PSDB), Pablo Marçal (PRTB) e Tabata Amaral (PSB).
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade