Entre em nosso grupo
2
Política
Por bancada dos partidos que apoiam a reeleição de Nunes, os encontros começaram nessa terça e se estendem até o início de agosto.
Continua depois da publicidade
O prefeito Ricardo Nunes durante encontro com pré-candidatos à Câmara de SP | Divulgação
O prefeito Ricardo Nunes (MDB) iniciou nesta terça-feira (23/7) encontros com os pré-candidatos a vereador dos partidos que fazem parte da sua coligação em busca à reeleição em São Paulo. A intenção é unificar o discurso de pré-campanha e chegar com o grupo unido na convenção do MDB, marcada para 3 de agosto.
Continua depois da publicidade
Por bancada, os encontros começaram nessa terça-feira (23/7) e se estendem até o início de agosto. Todos os encontros estão sendo abrigados no Edifício Joelma, na Bela Vista.
Pela manhã, nesta terça, Nunes se reuniu com postulantes à Câmara Municipal do MDB. À noite, o prefeito falou com os pré-candidatos à vereança do Solidariedade. Na quarta-feira (24/7), o encontro foi com pré-candidatos do PL - partido do seu candidato a vice, Mello Araújo.
Já os trabalhos com a futura bancada do Avante acontece nesta quinta-feira (25/7), às 8h, e com o Republicanos, e às 18h.
Continua depois da publicidade
As reuniões de Nunes com oos nomes do Podemos, PSD, Mobiliza, PRD, União Brasil (que ainda não anunciou apoio oficialmente) e Progressistas estão agendas para acontecer entre os dias 26 e 1º de agosto.
A coordenação da iniciativa é da “Casa dos Vereadores”, espaço idealizado por Nunes para ser utilizado pelos cerca de 700 postulantes ao Legislativo de sua aliança durante a pré-campanha e a campanha.
“Estes encontros estão sendo muito frutíferos. Existe uma aproximação interessante, uma troca de informação. Fizemos um encontro grandioso, dias atrás, com 400 dos 700 pré-candidatos a vereador de nossa aliança. Agora, é hora de estreitar os laços, por bancada, e afinar o discurso, na certeza que temos o melhor time para disputar estas eleições”, disse Enrico Misasi, presidente da Executiva Municipal do MDB de São Paulo.
Continua depois da publicidade
Nunes disse que formou em São Paulo uma "frente ampla", pelo número e diferença dos partidos.
“Não tenho dúvidas que temos o melhor time. E a nossa frente ampla não é apenas no nome. É, também, na forma. Há várias pessoas engajadas em nosso projeto, que é o de continuidade da gestão. Queremos, todos, o melhor para São Paulo”, afirmou.
Os 12 partidos que fazem parte da aliança que defende a reeleição de Nunes são MDB, PL, PSD, União Brasil, Republicanos, Progressistas, Podemos, Solidariedade, Avante, Mobiliza, Agir e PRD.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade