Entre em nosso grupo
2
Política
Sem citar nome, Nunes sugeriu que adversário tem que 'comer muito feijão' para superar Bolsonaro
Continua depois da publicidade
Nunes anunciou agenda conjunta com Bolsonaro | Divulgação/Secom
O prefeito e candidato à reeleição Ricardo Nunes (MDB) disse neste sábado (24/8) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) é "o grande líder da direita". A afirmação foi feita para anunciar uma agenda dos dois na Ceagesp, zona oeste de São Paulo.
Continua depois da publicidade
O emedebista aproveitou para alfinetar o adversário Pablo Marçal (PRTB), que compete com ele para conquistar a maior fatia dos votos bolsonaristas da cidade.
“Até tem gente aí querendo tomar o lugar, mas tem que comer muito feijão ainda, né, meu filho. O grande líder da direita é Jair Messias Bolsonaro, e estamos juntos, inclusive, com agenda marcada no Ceagesp", disse o prefeito.
Marçal e Bolsonaro discutiram pelo Instagram na última quinta (22). O empresário chegou a pedir que Bolsonaro devolvesse R$ 100 mil que o coach teria doado à sua campanha presidencial de 2022.
Continua depois da publicidade
Segundo Nunes, a agenda dele com Bolsonaro no entreposto paulistano ainda terá a presença do seu candidato a vice, Coronel Mello Araújo, ex-presidente da Ceagesp. O seu nome foi indicado por Bolsonaro como uma condição para dar o apoio ao emedebista no pleito municipal.
O candidato do MDB também agradeceu a Bolsonaro “por todo apoio”. “Presidente Bolsonaro que é o grande líder da direita”, disse. Na postagem, Nunes também cutucou Marçal, que entrou em rota de colisão com a família Bolsonaro ao longo da semana.os lá!”, disse.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade