Entre em nosso grupo
2
Política
Emissora divulgou vídeo sob outro ângulo da confusão ocorrida durante debate no último domingo
Continua depois da publicidade
Vídeo mostra o bate-boca entre os dois candidatos | Reprodução/TV Cultura
Um novo vídeo divulgado pela TV Cultura mostra o momento em que José Luiz Datena (PSDB) acerta o candidato Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeirada em meio ao debate na noite de domingo (15/9) na emissora.
Continua depois da publicidade
Datena partiu com uma cadeira para cima de Marçal após ser chamado de “arregão” pelo adversário. Logo após o episódio, o apresentador foi expulso do debate por decisão da diretoria da emissora.
A transmissão foi interrompida imediatamente e voltou ao ar com os outros quatro participantes, que lamentaram o episódio e atribuíram a responsabilidade do ocorrido tanto a Datena quanto a Marçal.
Datena foi expulso e Marçal deixou o programa. O vídeo mostra o bate-boca entre os dois candidatos. Veja:
Continua depois da publicidade
Em encontro promovido pela Rede TV/UOL, os seis candidatos melhor cotados nas pesquisas eleitorais se encontram para o debate entre os candidatos a prefeitura de São Paulo Esta é a primeira vez que Datena e Marçal se encontram após agressão.
Ao chegar, Datena disse esperar civilidade dos adversários. “Espero que haja civilidade entre os candidatos e que possamos pelo menos enfim ter um debate. Até agora o que houve não foi debate”, afirmou.
Datena disse ter recebido mensagens de perdão do seu adversário, na sexta-feira (13). Registros de tela da conversa foram compartilhados pela campanha de Datena. A mensagem começa com um pedido de desculpas enviado por Marçal. “Oi Datena, me perdoe pelas palavras pesadas contra você”, diz um trecho.
Continua depois da publicidade
Conforme informações de coluna da jornalista Monica Bergamo, Marçal fala sobre fratura após receber “cadeirada” durante o debate na TV Cultura, no último domingo (15). Na mensagem, Marçal escreveu: “Você quebrou a minha costela, cara”. Datena, no entanto, não respondeu à mensagem.
O ex-coach registrou, na madrugada de segunda-feira (16), um boletim de ocorrência contra o apresentador.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade