Entre em nosso grupo
2
Política
Candidato do PSOL não respondeu sobre pedido de impugnação de pesquisa Datafolha e disse que pretende anunciar surpresa na próxima segunda
Continua depois da publicidade
Boulos durante debate da Record, na noite deste sábado | Divulgação/RecordTV
Na chegada ao debate da Record, na noite deste sábado (19/10), o candidato Guilherme Boulos (PSOL) driblou uma pergunta sobre o pedido de impugnação que sua assessoria fez à pesquisa Datafolha, em que aparece bem atrás do adversário Ricardo Nunes (MDB) na disputa à Prefeitura de São Paulo. A Justiça eleitoral negou o pedido do psolista.
Continua depois da publicidade
“Nossos advogados já explicaram isso na peça, a nota da campanha também deixou devidamente explicado”, disse ele, rapidamente, e na sequência mudou de assunto, falando sobre a expectativa da campanha. A questão sobre o levantamento do Datafolha havia sido feita pela reportagem da Gazeta.
O parlamentar criticou ainda o fato de o atual prefeito ter faltado a uma série de debates de segundo turno. Ele disse também que pretende anunciar uma surpresa “nunca mostrada” em uma campanha, nesta segunda (21/10).
“Não vou dar spoiler, mas é algo nunca mostrado numa campanha”, disse ele.
Continua depois da publicidade
O candidato também disse que chegou à emissora escutando Racionais MC’s, considerado o maior grupo de rap do Brasil. A música não foi revelado. No primeiro turno ele disse que tinha ido à Record escutando Evidências, de Chitãozinho e Xororó, para “chegar relaxado”.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade