Entre em nosso grupo
2
Política
Apoio foi sacramentado durante reunião em que participaram Marina, Nunes e a vereadora reeleita Cris Monteiro
Continua depois da publicidade
Cris Monteiro, Ricardo Nunes e Marina Helena, durante o encontro na tarde desta segunda | Divulgação/MDB
Marina Helena (Novo), que chegou em sexto lugar nas eleições para a Prefeitura de São Paulo, anunciou na tarde desta segunda-feira (7/6) apoio a Ricardo Nunes (MDB) no segundo turno na Capital. O atual prefeito vai disputar a reeleição com o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL).
Continua depois da publicidade
O apoio foi sacramentado durante uma reunião em que participaram Marina, Nunes e a vereadora reeleita Cris Monteiro (Novo), a única eleita pelo partido. Também estavam presentes o candidato a vice Coronel Mello Araújo (PL) e o presidente municipal do MDB, Enrico Misasi.
No encontro a ex-candidata propôs ideias para serem implantadas durante uma eventual nova gestão Nunes, que chegou à frente no primeiro turno. Os detalhes do conteúdo não foram anunciados.
Com 84.212 votos, Marina ficou marcada por um discurso liberal e por ter se afastado de Pablo Marçal durante o primeiro turno. Inicialmente, era senso comum que ambos tinham ideias semelhantes.
Continua depois da publicidade
Ela ficou com 1,38% dos votos válidos nas eleições realizadas neste domingo (6/10). A economista chegou à frente apenas de Ricardo Senese (UP), Altino Prazeres (PSTU), João Pimenta (PCO) e Bebeto Haddad (DC).
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade