Entre em nosso grupo
2
Política
Segundo empresário, cantor está 'com o coração disposto' a entrar na política
Continua depois da publicidade
Gusttavo Lima e Pablo Marçal conversaram sobre política | Reprodução/Instagram
O empresário Pablo Marçal (PRTB) disse nesta sexta-feira (3/1) que conversou com Gusttavo Lima e sentiu que o cantor tem de fato o desejo de entrar na política.
Continua depois da publicidade
“Liguei para o Gusttavo Lima e ele está realmente com o coração disposto a servir o nosso povo”, disse Marçal, em nota enviada à imprensa.
“Viveremos o pior momento econômico da nossa história nesses próximos dias e depois disso virá uma nova safra política”, completou o ex-coach, que terminou o texto com “bem-vindo, Gusttavo”.
O artista disse ter a intenção de se candidatar à Presidência da República em 2026. A afirmação foi feita ao portal Metrópoles nesta quinta-feira (2/1).
Continua depois da publicidade
“O Brasil precisa de alternativas. Estou cansado de ver o povo passar necessidade sem poder fazer muito para ajudar”, declarou.
O sertanejo ainda não está filiado a qualquer partido político. Ele é admirador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a quem já declarou apoio em algumas situações.
Ele, porém, negou que sua possível candidatura seja ligada à direita.
Continua depois da publicidade
“Chega dessa história de direita e de esquerda. Não é sobre isso. É sobre fazer um gesto para o País, no sentido de colocar o meu conhecimento em benefício de um projeto para unir a população”, afirmou.
Nos últimos anos, Gusttavo Lima enfrentou investigações sobre contratos milionários com prefeituras.
Ele também sofre uma acusação relacionada a lavagem de dinheiro por meio de apostas online, o que levou a uma ordem de prisão preventiva contra o artista em setembro de 2024, que acabou revogada antes de ser cumprida.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade