Entre em nosso grupo
2
Política
Candidatos à prefeitura de São Paulo divergem desde o início da campanha eleitoral
Continua depois da publicidade
Print da conversa entre Marçal e Datena | Reprodução
O candidato ao cargo de prefeito em São Paulo, Pablo Marçal (PRTB) enviou uma mensagem para o apresentador e também candidato à Prefeitura da capital paulista, José Luiz Datena (PSDB), na madrugada desta segunda-feira (16/9). A informação foi divulgada pela coluna da jornalista Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo.
Continua depois da publicidade
Marçal fala sobre fratura após receber 'cadeirada' durante o debate na TV Cultura, no último domingo (15/9). Na mensagem, Marçal escreveu: “Você quebrou a minha costela, cara”. Datena, no entanto, não respondeu à mensagem, conforme informações da jornalista.
Datena partiu com uma cadeira para cima de Marçal após ser chamado de ‘arregão’ pelo adversário. Logo após o episódio, Datena foi expulso do debate por decisão da diretoria da emissora. As regras haviam sido acordadas previamente com as candidaturas presentes no programa.
Já Marçal, se retirou do debate e foi levado de ambulância para o Hospital Sírio-Libanês. O candidato recebeu alta, após avaliação da equipe médica, conforme nota publicada pelo complexo hospitalar, nesta segunda-feira (16/9).
Continua depois da publicidade
O ex-coach também registrou, na madrugada desta segunda-feira (16/9), um boletim de ocorrência contra o apresentador.
Datena também disse ter recebido mensagens de perdão do seu adversário, na sexta-feira (13). Registros de tela da conversa foram compartilhados pela campanha de Datena. A mensagem começa com um pedido de desculpas enviado por Marçal. “Oi Datena, me perdoe pelas palavras pesadas contra você”, diz um trecho.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade