Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Empresário e cantor são cotados para disputar as próximas Eleições | Divulgação
O empresário Pablo Marçal se encontrou com o cantor Gusttavo Lima nesta quinta-feira (13/2), em Miami, nos Estados Unidos. Ambos já falaram sobre a possibilidade de disputarem a Presidência da República nas eleições de 2026.
Continua depois da publicidade
No início de janeiro, o cantor se colocou à disposição para disputar as eleições em 2026.
“Passamos a tarde discutindo a nossa paixão pelo Brasil. Conquistamos tudo que desejávamos em nossas áreas de atuação e em nosso coração arde pelo mesmo: a vontade de lutar pelo povo. Podemos ir embora do Brasil e viver uma vida maravilhosa, mas queremos ver o brasileiro prosperar”, afirmou Marçal, em nota divulgada por sua assessoria.
“A cada conversa com o Gusttavo, a minha certeza aumenta. Os bons se levantarão”, acrescentou Marçal.
Continua depois da publicidade
O presidente nacional do PRTB, partido o qual Marçal faz parte, Leonardo Avalanche, disse que quer tornar o partido um dos quatro maiores do Brasil até 2026. A pretensão foi revelada em entrevista exclusiva à Gazeta em janeiro – a primeira dada de forma presencial desde a entrada do empresário Pablo Marçal na sigla, em maio do ano passado.
Para isso, o dirigente se vale do lançamento de Marçal como candidato a presidente em 2026, em uma possível chapa com o cantor Gusttavo Lima. O partido também será rebatizado como "Brasileiros" para tentar dar um ar mais moderno, embora ainda conservador e cristão, à direita.
Além disso, Avalanche anunciou que convidou oficialmente o prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga (Republicanos), para mudar de partido e se lançar como candidato ao governo de São Paulo em 2026.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade