Entre em nosso grupo
2
Política
Ex-candidato também classificou como arrogantes outras figuras da direita, como Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, Tarcísio, Malafaia e Valdemar Costa Neto
Continua depois da publicidade
Pablo Marçal disparou contra Nunes e outras lideranças de direita | Reprodução/TV Cultura
O empresário Pablo Marçal (PRTB) disse ser certeza de que Guilherme Boulos (PSOL) vencerá o segundo turno das eleições municipais contra Ricardo Nunes (MDB). Ele também chamou o atual prefeito de São Paulo de “arrogante”.
Continua depois da publicidade
A afirmação foi feita em uma nota divulgada nesta quarta-feira (9/10), em que afirma que não vai apoiar ninguém neste segundo turno e critica outras figuras da direita próximas ao emedebista. Ele chegou na terceira colocação na Capital nas eleições de 6 de outubro.
“A arrogância demonstrada não só por ele [Nunes], mas também por Tarcísio de Freitas, Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, Silas Malafaia e Valdemar Costa Neto inviabiliza qualquer tipo de apoio”, disse.
O empresário foi alvo de críticas de lideranças de direita nas últimas semanas, e também teve uma série de desentendimentos públicos com Bolsonaro durante a campanha.
Continua depois da publicidade
Ele também afirmou que está aberto ao diálogo caso qualquer uma dessas lideranças “reconheçam os erros cometidos”, e afirmou que confia na vitória de Boulos nas urnas.
“Entrei nessa eleição para evitar a vitória de Guilherme Boulos, e agora, lamento dizer, essa previsão se tornou uma certeza”, disse o ex-candidato.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade