Entre em nosso grupo
2
Política
Boulos aceitou convite de Marçal para live nas redes sociais; já atual prefeito negou e disse que política é algo 'muito sério'
Continua depois da publicidade
Pablo Marçal candidato a prefeito de São Paulo | Fábio Vieira/FotoRua/Folhapress
O candidato Guilherme Boulos (PSOL) topou o convite do empresário Pablo Marçal (PRTB) para um debate de segundo turno à Prefeitura de São Paulo. O atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) negou o convite.
Continua depois da publicidade
“Se tem um candidato que teve quase 30% dos votos [Marçal] e quer dialogar com os candidatos que passaram ao segundo turno e discutir sobre propostas, não vou me furtar de jeito nenhum", disse o psolista durante agenda na tarde desta quarta (23/10).
"Espero que meu adversário tenha a mesma postura. Mas duvido muito”, completou ele aos jornalistas.
Já Nunes, em outro evento de rua, afirmou que vai participar apenas do debate da TV Globo, na sexta-feira (25/10), mas fez um elogio a Marçal: “Pelo menos uma coisa aprendi com ele: a me comunicar com os mais jovens, que têm desejo de empreender”.
Continua depois da publicidade
Para justificar a ausência, afirmou que política é algo muito sério e que não via motivo para se encontrar com Marçal neste segundo turno. Um assessor do ex-coach chegou a agredir o marqueteiro do atual prefeito, Duda Lima, em debate promovido pelo Flow.
Marçal propôs uma sabatina ao vivo aos dois candidatos, pelas suas plataformas digitais, para que “ambos apresentem suas propostas e soluções para a cidade diretamente aos eleitores”. O apresentador seria o próprio Marçal.
"Estou comprometido em falar pelo povo, especialmente por aqueles que depositaram sua confiança em mim no primeiro turno", afirmou o empresário.
Continua depois da publicidade
Segundo ele, a live será organizada de maneira imparcial e justa. A data e o horário ainda não foram definidos.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade