Entre em nosso grupo
2
Política
Ministro da Fazenda chegou ao local de votação, um colégio da zona sul de São Paulo, por volta das 9h30
Continua depois da publicidade
Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, votou às 9h30 | Valter Campanato/Agência Brasil
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, chamou
Pablo Marçal (PRTB), candidato à prefeitura de São Paulo, de estelionatário. A declaração foi feita após votar na manhã deste domingo (6/10), em um colégio da zona sul de São Paulo.Continua depois da publicidade
divulgação de um laudo médico falso contra o candidato Guilherme Boulos (PSOL) é inaceitável. Segundo ele, o que aconteceu foi um estelionatário testando os limites do que é possível fazer em uma disputa eleitoral.
Haddad disse que aPablo Marçal sofreu uma série de derrotas políticas e na Justiça após ter publicado um laudo falso na noite de sexta-feira (4/10) para mais uma vez tentar associar Guilherme Boulos (PSOL) ao uso de cocaína.
O ministro da Fazenda defendeu rigor da Justiça na apuração.
Continua depois da publicidade
“Estamos dizendo há algum tempo que temos um estelionatário concorrendo à prefeitura de São Paulo. É muito grave. Uma pessoa que foi acusada e condenada por estelionato e comete um estelionato na campanha eleitoral”, disse a jornalistas no local de votação.
Ele ainda pregou o voto consciente e ressaltou a magnitude de São Paulo e sua repercussão nacional. O ministro confessou que, de tão habituado a votar no 13, teve que parar para pensar antes de votar no 50, número do PSOL.
O ministro chegou ao local de votação por volta das 9h30.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade