Entre em nosso grupo
2
Política
Prefeito da cidade decretou luto oficial de três dias no município
Continua depois da publicidade
Vereadora Ana Paula Rossi morreu, aos 55 anos, em São Paulo | Reprodução
O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) lamentou a morte da vereadora Ana Paula Rossi (PL), de Osasco, na Grande São Paulo. Ela tratava de um câncer e morreu nesse domingo (8/9), em um hospital de São Paulo.
Continua depois da publicidade
“Acordamos com a triste notícia de que a vereadora Ana Paula Rossi nos deixou. Também presidente do PL de Osasco, Ana Paula sempre esteve conosco a cada visita e a cada entrega na cidade, e o seu amor e dedicação às pessoas e ao seu trabalho eram visíveis”, escreveu o governador paulista, pelas redes sociais.
Tarcísio também desejou que Deus conforte os familiares e amigos da parlamentar.
O prefeito Rogério Lins (Podemos) decretou luto oficial de três dias no município e pediu para que os candidatos a prefeito e a vereador não promovam agendas políticas pelos próximos três dias.
Continua depois da publicidade
A vereadora Ana Paula Rossi morreu domingo, em São Paulo. Ela tinha 55 anos e tratava um câncer no Hospital do Rim, desde 8 de julho.
A parlamentar era presidente do PL na cidade da Grande São Paulo e filha do ex-prefeito Francisco Rossi. Seu corpo é velado nesta segunda-feira (9/8), no Teatro Municipal de Osasco. O enterro será, às 17h, no Cemitério do Bela Vista, em Osasco.
Ana Paula Rossi já estava em seu terceiro mandato na Câmara de Osasco e iria buscar um quarto (o município também tem quatro candidatos a prefeito nas eleições de 2024).
Continua depois da publicidade
No Poder Executivo, ela ocupou o cargo de Secretária Municipal de Assistência e Promoção Social nos anos de 2003, 2005 e 2006, e Secretária Municipal de Educação em 2017.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade