Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Conhecido também por ser influenciador, Marçal disse que fará uma live em suas redes sociais nesta sexta-feira (21/2) para falar sobre o ocorrido | Luiz Rodriguez/Ato Press/Folhapress
O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) tornou, nesta sexta-feira (21/2), o ex-candidato a prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), inelegível pelos próximos oito anos. Em nota, o empresário afirma "estar em paz" sobre a condenação.
Continua depois da publicidade
Segundo a Justiça, o empresário cometeu abuso de poder durante as disputas para Prefeitura de São Paulo, em outubro de 2024.
Marçal afirmou em nota a imprensa que gravou milhares de vídeos em apoio a candidatos, mas que nenhum foi em troca de apoio financeiro. Confira a nota na íntegra no final desta matéria.
O empresário também afirma que segue "acreditando na justiça e tem certeza de que tudo será esclarecido durante o processo de recurso".
Continua depois da publicidade
Conhecido também por ser influenciador, Marçal disse que fará uma live em suas redes sociais nesta sexta-feira (21/2) para falar sobre o ocorrido.
Segundo o magistrado, o empresário ofereceu apoio político para candidatos a vereador por meio de vídeos na internet, mediante a pagamento de R$ 5 mil via pix.
O presidente nacional do PRTB, Leonardo Avalanche, chamou a decisão de "desproporcional". O dirigente, porém, disse ter "plena confiança" no TRE-SP, e afirmou acreditar que a decisão será revista.
Continua depois da publicidade
Gravei milhares de vídeos de apoio político para candidatos a prefeito e vereadores em todo o país e estou em paz por não ter feito nenhum vídeo em troca de apoio financeiro, conforme demonstrado na prestação de contas apresentada à Justiça Eleitoral. Continuo acreditando na justiça e tenho certeza de que tudo será esclarecido durante o processo de recurso. Farei uma live hoje às 22h para falar disso.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade