Entre em nosso grupo
2
Política
Daniel Bogalho foi eleito o prefeito de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, em segundo turno; ele obteve 89.386 votos
Continua depois da publicidade
Engenheiro Daniel foi eleito em segundo turno o novo prefeito de Taboão da Serra, na Grande São Paulo | Divulgação
O novo prefeito de Taboão da Serra, Engenheiro Daniel (União Brasil), divulgou que mesmo sem assumir o posto já garantiu R$ 5 milhões em recursos federais para a saúde e infraestrutura do município. A verba virá em 2025, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Alexandre Leite.
Continua depois da publicidade
Daniel Bogalho foi eleito o prefeito de Taboão da Serra em segundo turno. Ele recebeu 89.386 votos o que representou 66,27% dos votos válidos. O atual prefeito, Aprígio (Podemos) ficou em segundo lugar com 45.492 votos, o que representou 33,73% dos votos válidos.
Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, Daniel anunciou a novidade ao lado do deputado Alexandre Leite (União Brasil). O vídeo pode ser acessado em seu perfil no Instagram.
“Nossa posse será somente no dia 1º de janeiro de 2025, mas hoje, apenas 3 dias depois da vitória histórica, anunciamos a conquista de R$ 5 milhões, que serão destinados à saúde e a infraestrutura da nossa cidade. Esses recursos virão por meio das emendas parlamentares do deputado federal Alexandre Leite, a quem eu agradeço pela parceria em prol do povo taboanense”, comemorou Daniel.
Continua depois da publicidade
Leite parabenizou o prefeito eleito, desejando sucesso à gestão de Daniel. “É isso que um prefeito faz aqui em Brasília, captar recursos para obras e fico muito feliz em poder ajudar a população de Taboão da Serra. Vamos fazer essa cidade prosperar. Parabéns pela sua vitória e sucesso na sua futura gestão na cidade”.
Daniel viajou à Brasília na última terça-feira (29/10) e segue se reunindo com parlamentares em busca de verbas para Taboão da Serra. “Seguimos trabalhando muito para trazer mais novidades”, reforçou Bogalho.
Bogalho viajou para Brasília com o atual prefeito de Embu das Artes, Ney Santos (Republicanos), e também do próximo prefeito eleito de Embu das Artes, Hugo Prado (Republicanos).
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade