Entre em nosso grupo
2
Política
Com 65,25% dos votos apurados, candidato do MDB não pode mais ser ultrapassado
Continua depois da publicidade
Dr. Custódio candidato à prefeito de Indaiatuba | Reprodução/Instagram
O candidato Dr. Custódio (MDB) foi eleito prefeito de Indaiatuba, na Região Metropolitana de Campinas, na noite deste domingo (6/10), com 65,25% dos votos (83.731). Todas as urnas do município foram apuradas pela Justiça Eleitoral.
Continua depois da publicidade
Custódio lidera a coligação “Faz mais por Indaiatuba”, formada por PP, MDB, PL, PRTB, PSB, União Brasil, PSD, PDT e Federação PSDB-Cidadania.
Em segundo lugar ficou Bruno Ganem (Podemos), seguido por Professora Bel (PT) e Frodo (PSTU). Fabrício Salvaterra renunciou e, por isso, seus votos não foram contabilizados. Neste pleito, Indaiatuba teve quatro candidatos a prefeito e 191 candidatos a vereador.
Custódio Tavares Dias Neto é dentista, tem 50 anos e disputou sua primeira eleição. Natural da Capital, mora há 25 anos no município, onde fundou duas empresas de tratamento odontológico.
Continua depois da publicidade
Iniciou na vida pública em 2010 quando assumiu como Diretor de Saúde Bucal de Indaiatuba, cargo em que permaneceu até este ano, quando saiu para se tornar candidato a prefeito.
A cobertura completa e em tempo real pode ser acompanhada no site da Gazeta, por meio da atualização constante deste texto, ou acompanhe a apuração de cada cidade por aqui.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade