Entre em nosso grupo
2
Política
Ideia do deputado Daniel de Castro Sousa é comemorar anualmente o dia no terceiro domingo de dezembro
Continua depois da publicidade
Deputado pastor Daniel de Castro Sousa, do Progressistas, apresentou um projeto de lei para criar o 'Dia Distrital do Orgulho Heterossexual' | Divulgação
O deputado pastor Daniel de Castro Sousa, do Progressistas (PP), apresentou nesta semana um projeto de lei (PL), na Câmara Legislativa do Distrito Federal, para criar o “Dia Distrital do Orgulho Heterossexual”. A ideia é comemorar anualmente o dia no terceiro domingo de dezembro.
Continua depois da publicidade
“Em um momento em que se discute amplamente o respeito à diversidade, é crucial que todos os grupos, independentemente de orientação sexual, tenham o direito de expressar convicções e valores sem medo de retaliação”, justificou o deputado Daniel de Castro Sousa. O projeto foi apresentado nesta segunda-feira (12/8).
Em suas redes sociais, o pastor também comentou o projeto. “Nós também somos atacados todos os dias, como se ser hétero fosse um mal para a cidade. É um projeto para defender a família tradicional. Os valores da família”, complementou.
Daniel, além de deputado, é pastor na Igreja Assembleia de Deus de Madureira há 20 anos. Agora, a projeção é que o texto seja encaminhado para ser analisado pelas comissões antes de seguir para votação em plenário.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade