Entre em nosso grupo
2
Política
Candidato do PSDB conversou com apoiadores e tomou café em padaria na zona leste da Capital
Continua depois da publicidade
Datena posou ao lado de funcionários de padaria na zona leste de São Paulo | Divulgação
O candidato José Luiz Datena (PSDB) visitou a região da Jacu Pêssego, na zona leste de São Paulo, nesta segunda-feira (19/8). O candidato deixou de comparecer ao debate promovido pela Veja/ESPM, assim como Guilherme Boulos (PSOL) e Ricardo Nunes (MDB).
Continua depois da publicidade
Na agenda, o apresentador conversou com apoiadores e tomou café em uma padaria. Ele estava acompanhado do presidente municipal do PSDB em São Paulo, José Aníbal.
Ele afirmou durante a caminhada que pretende criar um programa que trocaria o pagamento de impostos pela abertura de novos postos de trabalho na periferia da cidade. A proposta foi batizada como Programa Territórios do Emprego.
“Vou trocar imposto por emprego e incentivar novos investimentos, junto com o poder público, nas periferias. Começando pela zona leste, onde vivem quase 5 milhões de pessoas”, afirmou Datena.
Continua depois da publicidade
Ele tirou foto com admiradores e tomou café em uma padaria da região. No local também foi clicado com os funcionários da padaria.
Antes da agenda, o apresentador disse ao “UOL” que preferia ir à zona leste do que participar do debate promovido pela Veja/ESPM, já que, em suas palavras, o nível dos dois primeiros debates foi excessivamente agressivo.
Nesta terça (20/8), Datena vai visitar o Mercado Municipal da Lapa, na zona oeste da cidade. O encontro vai se iniciar às 11h.
Continua depois da publicidade
Segundo sua assessoria, o tucano vai falar com comerciantes e com a população sobre segurança alimentar e sua proposta para ampliar a oferta de alimentos para a população de baixa renda, além de fortalecer o comércio em feiras e mercados populares de São Paulo.
Datena promete ampliar o programa Armazém Solidário, criado pelo Cidadania, e formar uma rede de pequenos comércios locais para vender alimento mais barato.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade