Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Ricardo Nunes (MDB) abraça Guilherme Boulos (PSOL) em debate na TV Band | Reprodução/Band
Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta (24/10) mostra Ricardo Nunes (MDB) na liderança das intenções de votos para o comando da Prefeitura de São Paulo. Atual prefeito e candidato à reeleição ele tem 49%.
Continua depois da publicidade
Já o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), aparece com 35% das intenções no levantamento. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou menos.
Em comparação com a pequisa anterior, divulgada em 17 de outubro, Nunes oscilou dois pontos para baixo, pois tinha 51%. Já Boulos, dois pontos para cima, pois tinha 33%.
Além disso, 14% dos entrevistados responderam que votarão branco ou nulo no segundo turno das eleições municipais.
Continua depois da publicidade
A pesquisa também coletou a rejeição entre os candidatos, como o levantamento divulgado em 10 de outubro. Nunes, que tinha 35% na ocasião, aparece com 37% de rejeição desta vez. Já Boulos, que tinha 56%, aparece com 55%.
O levantamento foi encomendado pelo jornal Folha de S.Paulo e entrevistou presencialmente 1.204 pessoas acima de 16 anos, em São Paulo, entre os dias 22 e 23 de outubro.
O registro do levantamento no TSE é o SP-07600/2024.
Continua depois da publicidade
O segundo turno das eleições municipais será neste domingo (27/10), das 8 às 17h, horário unificado em todo o Brasil.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade