A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 10 Outubro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Política

Datafolha: Nunes recebe 84% dos votos de Marçal e lidera em São Paulo

Pesquisa para o segundo turno mostra o atual prefeito com 12% à frente de Guilherme Boulos na Capital

Bruno Hoffmann

10/10/2024 às 16:29  atualizado em 10/10/2024 às 16:35

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Prefeito Ricardo Nunes lidera as duas primeiras pesquisas de segundo turno em São Paulo

Prefeito Ricardo Nunes lidera as duas primeiras pesquisas de segundo turno em São Paulo | Marina Uezima/Brazil Photo Press/Folhapress

O Datafolha revelou que o prefeito Ricardo Nunes (MDB) lidera neste segundo turno as intenções de voto à Prefeitura de São Paulo. O emedebista tem 55% no levantamento, enquanto o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) marca 33%.

Continua depois da publicidade

Já 10% responderam que votariam em branco, nulo ou em ninguém, enquanto 2% não souberam dizer.

Migração de votos

No grupo de eleitores que votou em Pablo Marçal (PRTB) no primeiro turno, que chegou na terceira colocação, 84% declararam voto agora em Nunes, contra 4% que escolheram Boulos.

No eleitorado de Tabata Amaral (PSB), a quarta colocada, 35% indicaram preferir o atual prefeito, e 50% migraram para o parlamentar do PSOL.

Continua depois da publicidade

A pesquisa foi realizada entre 8 e 9 de outubro e entrevistou presencialmente 1.204 pessoas acima de 16 anos na cidade de São Paulo. O levantamento foi encomendado pela TV Globo e pela Folha de S. Paulo.

A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. O registro na Justiça Eleitoral tem o protocolo SP-04306/2024.

Paraná Pesquisas

Nunes saiu na frente e marca 52,8% das intenções de voto de segundo turno à Prefeitura de São Paulo, contra 39% de Boulos, segundo a Paraná Pesquisas, divulgada nesta quinta pela manhã.

Continua depois da publicidade

O instituto mostrou que os votos em branco, nulos e em nenhum somam 4,8%, enquanto 3,4% não souberam ou não responderam à pesquisa.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados