A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 22 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Política

Datafolha: Boulos, Marçal e Nunes têm tríplice empate em SP

Levantamento divulgado nesta quinta revela que candidatos estão empatados, com vantagem numérica a Boulos

Bruno Hoffmann

05/09/2024 às 18:00  atualizado em 05/09/2024 às 18:30

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Datafolha revela triplo empate na cidade de São Paulo

Datafolha revela triplo empate na cidade de São Paulo | Rafa Neddermeyer/Agência Brasil/Luiz Rodrigues/Ato Press/Folhapress/Wilson Dias/Agência Brasil

Os candidatos Guilherme Boulos (PSOL), Pablo Marçal (PRTB) e Ricardo Nunes (MDB) estão em empate técnico triplo para a disputa à Prefeitura de São Paulo. O levantamento foi divulgado nesta quinta-feira (5/9) pelo Datafolha.

Continua depois da publicidade

O que revela o Datafolha

O nome do PSOL aparece com 23%, um ponto à frente de Marçal e de Nunes, mas está em condição de empate técnico com a dupla. A margem de erro é de  três pontos percentuais para mais ou menos.

Em um pelotão mais abaixo surgem Tabata Amaral (PSB), com 9%, e José Luiz Datena (PSDB), com 7%. A candidata do Novo, Marina Helena, tem 3% das menções.

Candidatos com pontuações de até 1%

Por fim, os candidatos Ricardo Senese (UP) e Bebetto Haddad (DC; candidato participou de uma sabatina na Gazeta nesta semana) somaram 1% das intenções de voto cada um. João Pimenta (PCO) e Altino (PSTU) não pontuaram.

Continua depois da publicidade

O percentual de eleitores que declaram a intenção de votar em branco ou nulo está em 8%, enquanto os indecisos somam em 4%.

O Datafolha entrevistou presencialmente 1.204 eleitores de São Paulo entre terça (3/9) e quinta-feira (5/9). Contratada pela TV Globo junto ao jornal “Folha de S.Paulo”, a pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o número SP-03608/2024. O nível de confiança é de 95%.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados