A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Política

Convenção confirma professora Nil Félix como candidata em Taboão da Serra

Sua vice na chapa será a assistente social Dinha Souza e outros 14 candidatos irão disputar a eleição para a Câmara Municipal pelo partido

Matheus Herbert

23/07/2024 às 16:30

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Convenção confirma Professora Nil Félix como primeira candidata oficial à Prefeitura de Taboão da Serra, na Grande SP

Convenção confirma Professora Nil Félix como primeira candidata oficial à Prefeitura de Taboão da Serra, na Grande SP | Eduardo Toledo/Portal O Taboanense

Neste domingo (21/7) a federação Psol/Rede realizou a convenção municipal que oficializou o nome da professora Nil Félix como candidata a prefeita de Taboão da Serra, na região sudoeste da Grande São Paulo. 

Continua depois da publicidade

Sua vice na chapa será a assistente social Dinha Souza e outros 14 candidatos irão disputar a eleição para a Câmara Municipal pelo partido. O texto conta com informações do “Portal O Taboanense”. 

A candidatura de Nil Félix foi a primeira a ser oficializada em Taboão da Serra, outros quatro pré-candidatos deverão realizar suas convenções nos próximos dias, sendo eles: Aprígio (Podemos), Fernando Fernandes (PSDB), Engenheiro Daniel (União Brasil) e Marcos Costa (Novo). 
Campo progressista da cidade 

Em entrevista a imprensa regional, Nil Félix reafirmou que sua candidatura é a única que representa verdadeiramente o campo progressista na cidade e disse que conta com o apoio de Guilherme Boulos e do presidente Lula. “Temos uma pauta verdadeiramente de esquerda, o que nos diferencia das outras candidaturas é exatamente isso”.

Continua depois da publicidade

Nil Félix destacou que reuniu representantes de diversos segmentos da sociedade taboanense para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal. “Temos candidatos do movimento de moradia, ligados a educação, ao funcionalismo público, ao esporte, movimento negro e das mulheres”, disse. “A gente tem uma chapa que vai sair na rua e buscar os votos”, complementou Dinha.


 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados