Entre em nosso grupo
2
Política
O evento foi iniciado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, a Alesp
Continua depois da publicidade
Ricardo Nunes se reuniu com uma série de líderes de partidos políticos de todo o Estado | Reprodução
Iniciada por volta das 10h deste sábado (3), a convenção que oficializou a candidatura de Ricardo Nunes (MDB) à Prefeitura de São Paulo reuniu aproximadamente 20 mil pessoas e contou com a presença do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro.
Continua depois da publicidade
O evento foi iniciado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, a Alesp, e, posteriormente, seguiu para o Diretório Municipal do União Brasil, que fica localizado no Jardim Santa Helena, também na Capital.
Ao lado de seu vice, o coronel Ricardo Mello Araújo (PL), Nunes recebeu Jair Bolsonaro, sua esposa, Michelle Bolsonaro e o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos). Durante seu discurso, o atual prefeito relembrou alguns momentos de seu mandato e também afirmou que a Cidade não poderia eleger uma pessoa que 'invade propriedade alheia' e que também pretender 'liberar a maconha'.
"O Ricardo sempre fala 'se hoje nós estamos fazendo uma gestão de entrega na área da habitação, na área do combate à fome, na área de saúde, se hoje nós temos políticas públicas de ponta para entregar ao povo de São Paulo, nós devemos muito ao presidente Bolsonaro' que teve a coragem de fazer o acordo do Campo de Marte que livrou São Paulo de uma dívida de R$ 25 bilhões, obrigado presidente, e obrigado também por ter indicado o Mello Araujo para ser o vice na chapa do Ricardo Nunes, o Mello é um cara sério, um cara leal, um cara correto que vai ajudar muito o Ricardo nesta caminhada", afirmou o deputado Baleia Rossi (MDB) durante seu discurso.
Continua depois da publicidade
Além disso, Tarcísio de Freitas declarou que, com Ricardo Nunes na Prefeitura, 'aqui vai ter moradia de verdade'. O encontro ainda teve o apoio de Baleia Rossi e forte participação de diversos líderes do PL e da ala bolsonarista da política paulista.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade