Entre em nosso grupo
2
Política
Karen Vasconcelos criticou tom agressivo de Marçal e disse que apoiará Nunes; ela emprestou carteira de trabalho usada para provocar Boulos
Continua depois da publicidade
Karen Vasconcelos e Leonardo Avalanche, presidente nacional do PRTB | Reprodução/Instagram
A candidata a vereadora Karen Vasconcelos desistiu de votar em Pablo Marçal para a Prefeitura de São Paulo por causa do “tom agressivo” do colega. Ambos são filiados ao PRTB.
Continua depois da publicidade
Ela disse ser a dona da carteira de trabalho que Marçal usou para provocar Guilherme Boulos (PSOL), durante um debate eleitoral promovida na Faap, em São Paulo, em agosto. Segundo a candidata, o seu apoio migrou para a reeleição de Ricardo Nunes (MDB).
Karen disse ao portal “UOL” que o comportamento agressivo do companheiro de partido tem gerado constrangimento entre apoiadores. A informação foi confirmada pela reportagem da Gazeta.
“Muita gente com quem cruzo nas ruas tem vindo até mim para dizer que não está gostando [do comportamento de Marçal]”, afirmou ela.
Continua depois da publicidade
Karen também informou que procurará a presidência do partido para informar a decisão de apoiar Nunes, e ainda disse que sua retirada de apoio também estaria envolvida à falta de propostas do empresário para a Capital.
“Marçal não fala em propostas concretas, não descreve o plano de governo, não temos acesso a ele”, afirmou. “Nos debates, diz que Nunes não responde a perguntas, mas ele não também não”, disse, por fim.
O PRTB foi procurado sobre as afirmações da candidata, e esta matéria será atualizada em caso de resposta.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade