Entre em nosso grupo
2
Política
Ela e a filha, de 8 anos, estavam em carro alvo de tiros; crime ocorreu por volta das 18h30, em Guarujá
Continua depois da publicidade
Candidata sofreu atentado no fim da tarde de domingo (22) | Reprodução/Facebook
A jornalista e candidata à Prefeitura de Guarujá, Thaís Margarido (União Brasil), sofreu um atentado após cumprir agenda eleitoral neste domingo (22/9).
Continua depois da publicidade
Ela estava com a filha, de 8 anos, em um carro, que foi alvo de quatro disparos. O veículo era blindado e ninguém ficou ferido.
O crime ocorreu por volta das 18h30, no bairro Santa Cruz dos Navegantes. Os dois criminosos saíram de dentro de uma região de mata já atirando.
Os criminosos ainda não foram identificados. O caso foi registrado cono tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia Sede de Guarujá.
Continua depois da publicidade
A equipe da candidata informou, por meio de nota, que a assessora que dirigia o veículo conseguiu acelerar e escapar dos criminosos.
Thaís Margarido afirmou, em nota, ter passado por um dia “muito especial” antes do crime. A candidata ainda diz não compreender os motivos para o crime. “Só preciso ficar com a minha família, entender o que aconteceu hoje, e seguir”.
“As pessoas animadas, compartilhando ideias comigo. Nunca imaginei que poderia encerrar o domingo assim. Com a fé que tenho no meu Deus, eu não acredito que queriam me matar, mas me assustar”, disse a candidata.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade