Entre em nosso grupo
2
Política
Em comparação com o último levantamento AtlasIntel, Boulos e Nunes tiveram oscilação positiva, enquanto Marçal, negativa
Continua depois da publicidade
Marta e Boulos durante campanha na Capital | Leandro Paiva/Divulgação
O candidato Guilherme Boulos (PSOL) se isolou na liderança para a disputa à Prefeitura de São Paulo, conforme pesquisa AtlasIntel divulgada nesta segunda-feira (23/9). Já Pablo Marçal (PRTB) caiu em relação ao levantamento anterior, e agora aparece em empate com Ricardo Nunes (MDB).
Continua depois da publicidade
De acordo levantamento anterior do instituto revelado em 11 de setembro, Boulos e Nunes tiveram oscilação positiva e surge com 28,4% e 20,9%, respectivamente.
Por sua vez, Marçal caiu 3,5 pontos de um para o outro e aparece com 20,9% das intenções de voto.
A deputada Tabata Amaral (PSB) oscilou positivamente nas intenções de voto, passando de 10,7% para 10,8%, e está em quarto lugar. Ela permanece tecnicamente empatada com José Luiz Datena (PSDB), que saiu de 7,2% para 6,9%.
Continua depois da publicidade
A margem de erro é de dois pontos percentuais para cima e para baixo.
Na sequência surgem Marina Helena (Novo), com 3,8%, e Ricardo Senese (UP) e João Pimenta (PCO), ambos com 0,1%. Os votos em branco e nulos somam 2,2%, enquanto os que não souberam responder somam 5,8%.
O AtlasIntel também simulou seis cenários de segundo turno. Marçal perde para os três rivais consultados: Boulos, Nunes e Tabata. Já Boulos aparece à frente na simulação contra Nunes, mas ambos perdem para Tabata.
Continua depois da publicidade
O Instituto AtlasIntel entrevistou 2.218 eleitores, por meio de recrutamento digital, entre os dias 17 e 22 de setembro. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o Protocolo SP-03546/2024.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade