Entre em nosso grupo
2
Política
Pablo Marçal mostra carteira de trabalho a Guilherme Boulos, que tenta arrancar documento da mão do influenciador
Continua depois da publicidade
Pablo Marçal e Boulos trocaram ofensas e agressões em debate da FAAP | Arquivo Pessoal/Maria Eduarda
Os candidatos à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRDT) e Guilherme Boulos (PSOL) trocaram ofensas e agressões durante debate, na manhã desta quarta-feira (14/8), em São Paulo.
Continua depois da publicidade
Em um momento em que estavam apenas os dois no palco, Marçal chamou Boulos de vagabundo e fez acusações de que o candidato nunca trabalhou. O deputado respondeu que o empresário é mentiroso compulsivo e que tem dúvidas se Marçal é mau-caráter ou psicopata.
Durante o debate, Marçal levanta uma carteira de trabalho para Boulos e segue pelo palco mostrando a carteira. É possível ver no vídeo que o psolista fica desconfortável com a situação e tenta arrancar o documento do candidato do PRDT.
O debate foi realizado pelo jornal O Estado de S. Paulo, em parceria com o Portal Terra e com a Fundação Armando Alvares Penteado (Faap).
Continua depois da publicidade
Participaram do evento seis candidatos. Veja quais:
Ambos sentaram lado a lado, já fora da câmera principal do debate. Os auxiliares do deputado do PSOL reclamaram com a organização do debate.
Os auxiliares de Nunes, mesmo sendo adversários de Boulos, concordaram com a reclamação do PSOL a respeito da atitude de Marçal, que, segundo as regras, não poderia ter exibido um objeto durante a pergunta.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade